Américas Shopping abre as portas para a Beatlemania

De 12 a 28 de setembro, fã clube Revolution apresenta uma das mais completas exposições sobre os Beatles. Além de itens originais, haverá shows em homenagem ao conjunto que revolucionou a cultura mundial.

Comemorando os 50 anos de Beatles no Brasil, o Fã Clube Revolution e o Américas Shopping trazem para o Rio de Janeiro uma das mais completas exposições do país sobre a arte atemporal do quarteto de Liverpool. De 12 a 28 de setembro, os fãs da época e as novas gerações poderão conhecer um pouco mais sobre o conjunto que revolucionou o mundo, não só na música.

beatles

Um dos maiores colecionadores de Beatles no mundo, Marco é um dos poucos brasileiros a conhecer pessoalmente os quatro integrantes da banda. Desde 1963 reunindo objetos relacionados ao quarteto, o músico possui em sua coleção centenas de revistas e jornais, nacionais e importados, fitas K-7, CDS, vídeos originais em super 8, fotos, autógrafos, centenas de pôsteres e livros, instrumentos originais, mais de 3 mil LPs de vários países, discos de ouro, entre outros itens.

beatles-cover
E é claro que a música não poderia ficar de fora desta exposição. De quinta a domingo, a banda Revolution se apresenta tocando os grandes clássicos dos Beatles. No domingo (28), o Bluebeetles, conjunto que já se apresentou no mitológico Cavern Club, em Liverpool, fecha a exposição com chave de ouro.

Evento: Exposição Beatles Revolution 50 anos
Data: de 12 a 28/09/2014
Shows acústicos: Banda Revolution e convidados – de quinta a domingo, às 19h30.
Show de encerramento: Domingo, 28/09, às 19h30, com a banda “BlueBeetles”
Preço: gratuito.

This entry was posted in Dicas, Notícias, Rio and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.