Vizta, Bossa, Jazz e muito mais

‘Vizta, Bossa, Jazz e muito mais’ receberá Laura Valle com show em homenagem a Cole Porter

No dia 03 de outubro, a convidada especial do ‘Vizta, Bossa, Jazz e muito mais’ será Laura Valle. A renomada cantora, acompanhada de Ana Azevedo (piano), Lipe Portinho (contrabaixo), Daniel Garcia (saxofone) e Kleberson Caetano (bateria), apresentará as maiores canções do músico e compositor Cole Porter, que foram sucesso em novelas da Globo, filmes e originalmente músicas na Broadway. A artista peruana, que cultiva o gênero popular, principalmente o jazzístico, já se apresentou no circuito carioca e foi, durante seis anos, integrante da Rio Jazz Orchestra.

Laura Valle

No sábado (04/10), o grupo Conexão Rio, um dos residentes do Vizta, formado por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Paulo Diniz (bateria) e Fernando Clark (guitarra), convida o grande maestro e trombonista Vittor Santos para um show de Bossa Nova e Sambajazz. Interpretando maravilhosos temas como, “Sem compromisso”, “Estate”, “Ligia” entre outros, Vittor imprime seu som e todo seu virtuosismo em execuções contagiantes.

Conexão Rio

Conexão Rio

 

 

Serviço:

Restaurante Vizta – 2º andar do Hotel Marina Palace, Leblon

Abertura da casa: 21h

As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 2529-5700 e serão garantidas até as 21h30.

Couvert: R$ 45

Classificação etária: 18 anos

O projeto

Desde 2011, o “Vizta, Bossa, Jazz e muito mais” faz parte do roteiro daqueles que querem curtir o melhor da música, em um ambiente aconchegante e acolhedor. O projeto acontece toda semana – sextas-feiras e sábados – sempre com um convidado especial. A atração musical já realizou mais de 400 shows e conta com uma seleção criteriosa de músicos reconhecidos.

Privilegiada por sua localização no Hotel Marina Palace, o projeto foi idealizado por três amantes da boa música: Fernando Clark, guitarrista e produtor musical; André Cechinel, pianista do grupo Conexão Rio; e Reinaldo Figueiredo, humorista do programa Casseta & Planeta e contrabaixista do grupo Companhia Estadual de Jazz (CEJ).

Fonte: Divulgação

This entry was posted in Dicas, Rio and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.