Venda de passaportes para Rock in Rio 2013 começa no dia 30 de outubro

Rock in Rio Card custará R$ 260

 

Começa no dia 30 de outubro a venda de ingressos antecipados para a próxima edição do Rock in Rio – evento que será realizado em setembro de 2013. Antes mesmo de anunciadas as atrações, o Rock in Rio Card será uma espécie de passaporte que garantirá a entrada. Já a escolha pelo dia ou pela atração será uma segunda etapa, a ser concluída entre os dias 1º de fevereiro e 1º de abril do próximo ano – antes da venda dos ingressos avulsos.

A organização informa que  os clientes Rock in Rio Club terão direito a uma pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, por intermédio do site da Ingresso.com.

A compra do cartão será limitada a um máximo de quatro ingressos por pessoa e poderá ser feita no cartão de crédito e mesmo parcelada em quatro vezes. Os shows serão nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro de 2013, na Cidade do Rock. A capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas – ao contrário dos 100 mil ingressos vendidos por noite, em 2011. O objetivo será dar mais segurança e conforto aos roqueiros.

Entre as atrações já confirmadas estão George Benson e Ivan Lins no palco Sunset, Sepultura e ainda Tambours du Bronx. Faltam 344 dias para a próxima edição do Rock in Rio.

Fonte: Jornal Online 3ª Via

This entry was posted in Dicas, Notícias, Rio and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Venda de passaportes para Rock in Rio 2013 começa no dia 30 de outubro

  1. fabrine marçal says:

    em qual desses dias acontecera a apresentacao da banda iron maiden