Reveillon 2014

Oito bairros contarão com festas para celebrar a chegada de 2014

Foto: Réveillon Parque Madureira 2013 – Alexandre Macieira | Riotur

Muita animação e euforia nos quatro cantos da cidade para comemorar o Réveillon 2014. A exemplo dos anos anteriores, a festa acontecerá em outros bairros, e não apenas em Copacabana. Ilha do Governador, Paquetá, Sepetiba, Parque de Madureira, Piscinão de Ramos, Penha, Guaratiba e Flamengo receberão o novo ano em ritmo de festa.

No Parque Madureira, tem o DJ Michel, responsável pelo baile do Viaduto de Madureira, roda de samba com Dorina e Marquynhos Sensação, e show das escolas de samba Portela e Império Serrano. 
 
No Piscinão de Ramos, o público contará com várias atrações, tendo o funk e o pagode como ritmos principais, ao som do grupo Clareou e do Bonde das Maravilhas, além de escolas de samba Salgueiro e Grande Rio. No IAPI da Penha, DJ Magal, Grupo Voz Ativa, Golden Boys e Nosso Sentimento. 
 
Na praia do Flamengo, Baia, Galocantô e Michael Sullivan são algumas das atrações. Na Ilha do Governador a festa será na praia da Bica, e terá shows do Grupo Estilo X e Pique Novo, entre outros. A bucólica Ilha de Paquetá terá sua festa na praia da Moreninha, com o DJ Rogério, Samba Legal e o cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode.
 
A Zona Oeste não poderia ficar de fora. Dois palcos foram montados, um em Sepetiba e outro em Pedra de Guaratiba. No primeiro, na Praia do Recôncavo, os grupos de pagode Coisa Séria, Disfarce e Imaginasamba estão entre as atrações do evento. No segundo, na Rua Barros de Alarcão, tem Alex Cohen, Bebeto, Swing & Simpatia e Estação Primeira de Mangueira no encerramento.
 
Fonte: Guia do Rio
This entry was posted in Dicas, Rio and tagged , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.